Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
GERAL

Delegação do MS participará de Campeonato de Canoagem em Brasília

02 novembro 2018 - 07h40Por Da redação

O Campeonato Centro-Oeste de Canoagem Maratona, acontecerá neste fim de semana, 3 e 4 de novembro, em Brasília (DF), reunindo os Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Em torno de 70 atletas vão participar das competições que serão realizadas no Lago Paranoá. A delegação do MS, terá 12 representantes, disputando as provas nas categorias: júnior, sênior, máster, feminino e paracanoagem.

A etapa pontua para o ranking nacional da modalidade. O presidente e atleta da Federação de Canoagem do MS, Rafael Girotto, estará participando da maratona que vai até domingo (4/11).

“Participamos neste ano de várias competições, tanto estaduais, nacionais e internacionais, como o Mundial que aconteceu na Suíça. Estamos encerrando as participações a nível nacional com este evento em Brasília, mas o calendário estadual continua com duas etapas que acontecerão em Corumbá durante o Eco Pantanal Extremo e Aquidauana na 32ª Santa Delfina”, comenta

O atleta ainda ressaltou o apoio que tem recebido do Governo Estadual “Toda essa representatividade se deu graças a parceria do Governo Estado e da Fundesporte que sempre tem nos apoiado, comprometidos com o desenvolvimento das mais diversas modalidades esportivas no MS”.

O Eco Pantanal Extremo acontece entre os dias 16 a 18 de novembro na capital do Pantanal e a 32ª Santa Delfina será realizada na cidade aquidauanense, em dezembro, nos dias 1 e 2.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”