quinta, 25 de abril de 2024

Douradão pode receber jogos da Série A

Douradão pode receber jogos da Série A

27 julho 2012 - 14h20
Esporteagil


O Estádio Municipal Frédis Saldivar, o popular “Douradão”, está prestes a receber jogos da Série A do Brasileirão e grandes eventos.

O gramado, vestiários, sanitários, estacionamento, bares e outros setores, já foram reformados, restando apenas a instalação de corrimãos e o aumento de 50 cm na altura dos pára-peitos das arquibancadas.

“Já ouve processo licitatório e, em breve, as empresas vão montar o que falta. Atualmente, o estádio pode receber oito mil torcedores. Quando estiver pronto, sua capacidade chegará a 26.400”, explicou Laerte Ramos, administrador do Douradão.

O local tem sediado jogos da Série B do Campeonato Estadual e da quarta divisão do Brasileirão, além de eventos regionais amadores. De acordo com Laerte, a administração municipal já investiu mais de R$ 1 milhão em recursos para a recuperação.

Até novembro, Dourados deverá receber cinco jogos importantes, sendo eles, três da Segundona e um da Série A do campeonato nacional. As negociações para a realização destes eventos no momento, é mais uma questão política do que técnica.?

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira