quinta, 25 de abril de 2024
SUB-21

Dupla de MS vence a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Pernambuco

22 agosto 2018 - 14h15Por Da redação

As representantes de Mato Grosso do Sul no vôlei de praia sub-21, Victoria e Aninha, subiram novamente no degrau mais alto do pódio, a dupla foi campeã na terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, realizado em Jaboatão dos Guararapes (PE), no final de semana.

As semifinais aconteceram na arena montada na Praia da Piedade.

Victoria e Aninha, que já haviam vencido as duas primeiras etapas da temporada, superaram na decisão as paranaenses Amanda e Ingrid por 2 sets a 0 (21/13, 21/11), em 31 minutos. As sul-mato-grossenses lideram o ranking com folga: 600 pontos.

Na disputa do bronze, as cearenses Amanda e Talita derrotaram Débora/Thamela (ES) por 2 sets a 0 (21/16, 21/17), em 31 minutos de jogo, completando o pódio.

Em 2017, o MS ficou em 3º lugar no Ranking Geral do sub-21 e sub-19 feminino e neste ano a expectativa é manter a primeira posição. “Estamos confiantes e esperamos sair vitoriosas nesta última etapa, vencemos 3 de 4 e conquistamos o topo do ranking, vamos dar o máximo na final, não temos praia no MS, mas trabalhamos bastante e queremos trazer o título para o Estado”, comenta a técnica Ana Rita Muniz.

A temporada 2018 é formada por quatro etapas, a quarta e última acontecerá de 5 a 7 de outubro em Manaus (AM).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões