Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Equipe de Aral Moreira embarca para Campo Grande e torcedores se mobilizam para acompanhar final da Copa Morena

Equipe de Aral Moreira embarca para Campo Grande e torcedores se mobilizam para acompanhar final da Copa Morena

04 maio 2012 - 17h30
Aralmoreiranews

Aral Moreira, novamente está em festa. Após ganhar notoriedade no cenário estadual, nacional e até internacional, com Rafael Cordeiro, o “Fael”, vencedor da 12ª edição do BBB12, o município volta a figurar no cenário esportivo do estado.

A equipe de Aral Moreira é uma das finalistas da maior competição de salonismo do estado de MS, a Copa Morena, e disputa neste sábado a final da competição, contra o time da AEFA (Associação da Escolinha de Futebol Amantino), de Dourados. Pela primeira vez em uma final da competição, a equipe Aralmoreirense tenta trazer o titulo inédito da Copa Morena para o município.

As duas equipes, já estão classificadas para jogar a Copa dos Campeões no final do ano contra duas equipes do estado de Mato Grosso que disputaram a Copa Centro America organizada pela TV Centro América daquele estado.

Equipe

A delegação de Aral Moreira, composta por 16 pessoas entre comissão técnica e jogadores embarcaram na manhã dessa sexta-feira (4), por volta das 6h, com destino a Campo Grande onde neste sábado, às 8h30, disputa com o time da AEFA de Dourados, o titulo da Copa Morena de Futsal 2012. A final da competição será transmitida ao vivo pela TV Morena para todo o Mato Grosso do Sul com narração de Marcos Antônio Silvestre e pela Rádio 91,5 Cerro Cora FM, de Pedro Juan Caballero.

Torcida

Sabendo da necessidade de apoiar a equipe na reta final da competição, uma caravana de torcedores da cidade estão se mobilizando para acompanhar a grande final da Copa Morena de Futsal 2012, em Campo Grande. A previsão é de que 5 ônibus com torcedores deixem o município no final da noite dessa sexta-feira, com destino a Capital do estado, com o intuito torcer pela equipe da casa e intimidar o adversário.

O Aral Moreira conta em seu plantel com os seguintes jogadores: Wendel, Sergio Alan, Wilkner, Tato, Douglas, Amarildo, Rodrigo, Gabriel, Fubica, Mateus, Adam, Valdenilson e Vagner, Sergio Alan, Tick e Luiz. O comando é do técnico Profº Júnior.

A equipe de Aral Moreira conta com o apoio da Prefeitura de Aral Moreira, por meio da secretaria de educação, cultura, esporte e lazer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas
EDUCAÇÃO
Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame
Ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que domingo inicial do exame foi 'um sucesso'
COSTA RICA
Polícia Militar prende jovens em tentativa de furto à Agência dos Correios
IMUNIZAÇÃO
Mato Grosso do Sul recebe 97 mil doses de vacina contra Covid-19