quinta, 28 de março de 2024

Equipe de Aral Moreira embarca para Campo Grande e torcedores se mobilizam para acompanhar final da Copa Morena

Equipe de Aral Moreira embarca para Campo Grande e torcedores se mobilizam para acompanhar final da Copa Morena

04 maio 2012 - 17h30
Aralmoreiranews

Aral Moreira, novamente está em festa. Após ganhar notoriedade no cenário estadual, nacional e até internacional, com Rafael Cordeiro, o “Fael”, vencedor da 12ª edição do BBB12, o município volta a figurar no cenário esportivo do estado.

A equipe de Aral Moreira é uma das finalistas da maior competição de salonismo do estado de MS, a Copa Morena, e disputa neste sábado a final da competição, contra o time da AEFA (Associação da Escolinha de Futebol Amantino), de Dourados. Pela primeira vez em uma final da competição, a equipe Aralmoreirense tenta trazer o titulo inédito da Copa Morena para o município.

As duas equipes, já estão classificadas para jogar a Copa dos Campeões no final do ano contra duas equipes do estado de Mato Grosso que disputaram a Copa Centro America organizada pela TV Centro América daquele estado.

Equipe

A delegação de Aral Moreira, composta por 16 pessoas entre comissão técnica e jogadores embarcaram na manhã dessa sexta-feira (4), por volta das 6h, com destino a Campo Grande onde neste sábado, às 8h30, disputa com o time da AEFA de Dourados, o titulo da Copa Morena de Futsal 2012. A final da competição será transmitida ao vivo pela TV Morena para todo o Mato Grosso do Sul com narração de Marcos Antônio Silvestre e pela Rádio 91,5 Cerro Cora FM, de Pedro Juan Caballero.

Torcida

Sabendo da necessidade de apoiar a equipe na reta final da competição, uma caravana de torcedores da cidade estão se mobilizando para acompanhar a grande final da Copa Morena de Futsal 2012, em Campo Grande. A previsão é de que 5 ônibus com torcedores deixem o município no final da noite dessa sexta-feira, com destino a Capital do estado, com o intuito torcer pela equipe da casa e intimidar o adversário.

O Aral Moreira conta em seu plantel com os seguintes jogadores: Wendel, Sergio Alan, Wilkner, Tato, Douglas, Amarildo, Rodrigo, Gabriel, Fubica, Mateus, Adam, Valdenilson e Vagner, Sergio Alan, Tick e Luiz. O comando é do técnico Profº Júnior.

A equipe de Aral Moreira conta com o apoio da Prefeitura de Aral Moreira, por meio da secretaria de educação, cultura, esporte e lazer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE