Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Esporte - Copa do Centenário de Ponta Porã terá segunda rodada neste domingo

91.5 FM estará transmitindo os jogos do Horto Florestal e do Estádio Aral Moreira.

28 abril 2012 - 15h30
Redação - Tião Prado




Neste domingo dia 29 estará acontecendo a segunda rodada da Copa do Centenário de Ponta Porã, evento organizado para abrilhantar as festividades dos cem anos de Ponta Porã, mostrando a força do futebol ‘onze’ nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

No campo do horto Florestal com inicio previsto para as 8h45min estarão frente a frente América de Pedro Juan e a equipe sub-18 do Ponta Porã e no estádio do Independente, o mesmo joga de mandante contra do Aliança, Brasil.

No período da tarde, os jogos terão inicio as 14 horas, sendo que entre 1º de Março, de Pedro Juan contra o Marambaia de Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, enquanto que Bermundinha x ABC (Atlético Bernardino Cavalheiro), de Pedro Juan, se enfretam no campo do Horto Florestal.

Os dois jogos estarão sendo transmitido simultaneamente pela Rádio 91.5 FM Cerro Cora, com comando de Tião Prado, Ed Moreno, Ever Alexandre, Jacinto Calonga, Dora Nunes, Alexandre Nunes, Pedro Lopes e a direção geral de Antolin Cantalupe.

A transmissão estará contando com apoio publicitário da Casa Nica importados, Pedro Juan Caballero, Choperia Brasiguaia completo restaurante e Playground infantil, hoje tem pagode ao vivo, Comercial Cimentão tudo para sua obra, em Pedro Juan Caballero,Renovacar Centro automotivo, Brena Fashion, Itapema Iate Clube, o maior clube de campo do Interior do estado, show do Chapa C em Ponta Porã dia 16 de Julho, apoio: Marcelino Nunes de Oliveira, Arquiteto Hélio Peluffo Filho e prefeito Flávio Kayatt.

A Transmissão poderá ser ouvida pela Internet no site www.cerrocorafm.com.py.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Óbitos em Cartórios apontam 2020 como o ano mais mortal da história de Ponta Porã
Média anual de crescimento de registros de óbitos passou de 4,1% ao ano para 7,8% em 2020. Mortes em domicílio dispararam e aumentaram 27% no município
BELA VISTA
Polícia Civil recupera objetos furtados e prende suspeito
STJ
Dados de agenda telefônica em celular não estão abarcados pela proteção constitucional de sigilo
APARECIDA DO TABOADO
Suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso pela Polícia Civil