sábado, 20 de abril de 2024
ESPORTE

Estadual de Vôlei de Praia acontece neste fim de semana

A competição irá somar pontos para o ranking estadual

04 agosto 2018 - 09h00Por Da redação

A 5ª Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia acontece neste fim de semana na praça de esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande, contando com a participação de 53 duplas, sendo 23 nas categorias de base e 30 na categoria adulta.

As duplas inscritas disputam 93 jogos, nos três dias de competição e representam os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fátima do Sul, Corumbá, Miranda – todos de MS – além da participação das cidades de Araçatuba e Bilac – ambas do estado de São Paulo -, Recife – capital de Pernambuco – e Paranavaí – do Paraná.

Neste sábado (4), acontecem os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais. As semifinais e finais acontecem no domingo (5), com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar Mato Grosso do Sul nas competições nacionais do próximo ano. A realização do evento é da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa