quinta, 25 de abril de 2024

Ex atacante do Ivinhema F.C. Vanderlei pode estar perto do Corinthians ou Inter

Ex atacante do Ivinhema F.C. Vanderlei pode estar perto do Corinthians ou Inter

09 maio 2012 - 11h38Por Ivi Notícias
O atacante Vanderlei ex Ivinhema Futebol Clube, hoje no Caxias é um dos destaques do time no Campeonato Gaúcho e revelou que o Internacional e o Corinthians estão interessados em contratá-lo para a disputa do Brasileirão, que começa daqui a 11 dias. Aos 24 anos, o jogador se disse pronto para vestir a camiseta de um grande clube e satisfeito por estar chamando a atenção de grandes clubes.

No Ivinhema Futebol Clube jogou em 2010 onde disputou o campeonato estadual e a copa do Brasil pelo azulão onde deixou sua marca fazendo gol contra o Náutico.

"Eu quero sempre mais na minha carreira e estou muito feliz por saber que grandes clubes estão interessados no meu futebol. Hoje sou um jogador mais maduro e nos últimos anos venho conquistando bons resultados pelos clubes que passei. Fui muito bem recebido aqui no Sul e com a união de todos no clube estamos muito próximos de conquistar nosso objetivo", destacou Vanderlei.

O empresário de Vanderlei, Sérgio Vertello, confirmou que conversou com o Colorado e com o Timão, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante. Tanto o Inter como o Corinthians esperam o fim do Campeonato Gaúcho para iniciarem as negociações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira