sexta, 29 de março de 2024
GERAL

Ex-jogador de vôlei participa da 8ª Corrida Saúde Cassems

Bicampeão olímpico com a seleção brasileira em 1992 e 2004, o levantador Maurício também foi quatro vezes campeão da Liga Mundial de Voleibol

13 agosto 2018 - 17h00Por Da redação

O ex-jogador de vôlei Maurício Lima participará da oitava edição da Corrida Saúde Cassems-Noturna, que acontece no dia 25 de agosto, às 18h. A corrida tem o objetivo incentivar a prática esportiva como melhor forma mais eficaz de prevenir vários tipos de doenças e o meio mais fácil de adquirir hábitos saudáveis.

A estrutura montada para receber os participantes contará com Praça de Alimentação, aberta a partir das 16h. A concentração será às 18h e a largada, às 19h, em frente à sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, em Campo Grande.

Maurício Lima nasceu em Campinas (SP) e atuou como levantador titular absoluto da seleção brasileira de voleibol por 14 anos. Com a camisa da seleção, Maurício conquistou 30 títulos, com destaque para o bicampeonato olímpico, em 1992 e 2004, e quatro títulos da Liga Mundial de Voleibol, em 1993, 2001, 2003 e 2004.

O levantador também é recordista em jogos pela seleção brasileira com 575 jogos disputados, além de ter sido eleito, por dois anos consecutivos, 1992 e 1993, o melhor levantador do mundo. Em 1995, Maurício ganhou o prêmio de melhor jogador de vôlei do mundo.

A entrega dos kits acontece nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Cassems em Campo Grande. Os alimentos entregues serão doados para as seguintes instituições de caridade: Cotolengo, ACPD, Doando com Amor e Asilo São João Bosco. A 8ª Corrida Saúde Cassems-Noturna terá duas categorias: caminhada de 5 km e corrida de 5 km e 10 km. Para a caminhada, a idade é livre, já para a corrida, a idade mínima é de 16 anos e, para menores de 16 anos, é necessária a autorização do responsável.

A Corrida Saúde Cassems é hoje mais do que um evento esportivo. É o encontro de mais de duas mil pessoas que, unidas pelo mesmo propósito, promovem um estilo de vida saudável. Realizada desde o ano passado no período noturno, a corrida possibilita o bem-estar e alegria. Na última edição, cerca de 2.500 participantes percorreram os trechos de 5 km e 10 km.

A 8ª Corrida Saúde-Cassems conta com patrocínio das seguintes empresas: Anita Shoes, Asa Anestesiologia, Rádio Blink, Jornal O Estado MS, Grupo Lírios, Diagnostcare, Quali Salva, Top Mídia News, Pharmacenter Farmácia de Manipulação , Angiocentro, Confitness, Portes Marinho, TV MS, Record TV, Ultramedical, Gráfica Ruy Barbosa, MS Gás, Fórmula Academia, Arquivar e Formmato.

Serviço

A 8ª Corrida Saúde Cassems-Noturna acontece no dia 25 de agosto, às 18h, em frente à sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065. A entrega dos kits acontece nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 18h, também na sede da Caixa dos Servidores, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris