quinta, 28 de março de 2024
ESPORTE

Ex-jogador do Corinthians será o técnico do Novo

08 janeiro 2019 - 09h00Por Da redação

O Novoperário finalmente anunciou o nome do seu treinador para o Campeonato Estadual. O clube da Capital apostará suas fichas no ex-jogador Piá, que tem passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta.
De acordo com o Campo Grande News, o clube informou ainda a parceria com a empresa Vitrine, de São Paulo, que deve arcar com salário de jogadores e outras despesas.

O treinador chegará a Campo Grande nesta terça-feira (8/1), segundo publicação do clube no Facebook. Parte do elenco já está trabalhando no Centro de Treinamento do clube, na saída para Sidrolândia.

Piá terá poucos dias de trabalho. A estreia do Novo está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Urso em Campo Grande. A primeira rodada ainda contará com os seguintes jogos: Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, Aquidauanense x Operário de Dourados e Operário x Corumbaense.

O Novoperário é o último clube do Estadual a definir o nome do treinador. O Operário, atual campeão, apostará este ano em Arilson Costa. O Comercial decidiu manter o técnico Mário Tilico, enquanto o União ABC trouxe Paulo Mulle.

Já o Corumbaense, ainda conforme o site, terá José Humberto de Oliveira à frente da comissão técnica. Os outros treinadores são Mauro Marino (Aquidauanense), Valdir Fortini (Sete de Setembro), Pedro Caçapa (Urso), Rodrigo Azevedo (Chapadão do Sul), José Rousseng Souza (Operário de Dourados), Glauber Caldas (Costa Rica) e Rodrigo Casca (Águia Negra).

A primeira fase do Campeonato Estadual será realizada em 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Avançam para as quartas de final os oito mais bem pontuados. Os quatro restantes serão rebaixados para a Série B de 2020.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE