Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Ex-técnico da Ponte Preta pode assumir time de MS

Ex-técnico da Ponte Preta pode assumir time de MS

23 dezembro 2015 - 08h00Por Dourados News
Operário está de volta à primeira divisão após amargar seis anos de Série B em MS e pode anunciar o técnico Celso Teixeira, ex-Ponte Preta, nessa terça-feira (22). Segundo o Futebol Interior, ele se reúne com dirigentes do Galo em Campo Grande.

"Recebi o convite, avaliei e estou empolgado. O Operário tem uma história das mais bonitas no futebol brasileiro. Quero participar de uma maneira positiva para que a equipe operariana volta a ter grandes conquistas. Mas antes quero estar pessoalmente com os dirigentes antes de aceitar oficialmente o convite", explicou Celso Teixeira ao site.

O maior problema para a confirmação da contratação de Celso Teixeira é a questão estrutural do Operário que ainda está devendo salários aos jogadores que conquistaram o acesso para a primeira divisão nesta temporada. O treinador quer sentir se a diretoria operariana dará condições para a realização de um bom trabalho na temporada 2016.

Ele já dirigiu vários times como Ponte Preta, Bragantino, Paulista, Portuguesa, São José, Independente de Limeira, União de Araras, CRB-AL, CSA-AL, América-RN, Botafogo-PB, Sampaio Corrêa-MA, Flamengo-PI, Gama-DF, Mixto-MT, Criciúma-SC e muitos outros times. Este ano Celso Teixeira fez uma boa campanha no Central de Caruaru-PE, quase conquistando o acesso na Série D.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Após reclamações de calorão, prefeitura fará 'reparos' na Central do Cidadão
SAÚDE
Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax
Alerta
Morador de MS recebe pacote de sementes da China por correio e governo emite alerta para riscos
NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea