sexta, 19 de abril de 2024

Falcão troca Fla e Inter por time em cidade de 40 mil habitantes

Falcão troca Fla e Inter por time em cidade de 40 mil habitantes

02 janeiro 2012 - 15h20
UOL

Menos de uma semana após sair do Santos, o ala Falcão acertou com o time de futsal de Orlândia, atual campeão do Campeonato Paulista Série A1 --Série Ouro. O anúncio foi feito pelo jogador através de seu Twitter. O jogador deverá ser apresentado na cidade entre os dias 15 e 17 de janeiro.

"Por isso anuncio que minha nova equipe é a Intelli,na cidade de Orlândia, região de Ribeirão Preto, região fantástica", escreveu o jogador em sua página no microblog.

Falcão, que teve seu nome cogitado no Flamengo e Internacional após deixar o Santos, afirmou que optou pela equipe do interior de São Paulo por ser "uma cidade que vive do futsal".

"Feliz demais,obrigado a todos pelo carinho,escolhi uma equipe,que tenho certeza,que assim como era com a Malwee em Jaraguá do Sul, vcs serão torcedores", postou o ala, que assinou contrato por uma temporada

O presidente da equipe de Orlândia, Roberto Oliveira, afirmou que o objetivo do time é brigar pelos título das principais competições da modalidade.

"O objetivo de nosso patrono, Vincenzo Spedicato, sempre foi conquistar um título mundial e trabalhamos para viabilizar esse sonho, a contratação do Falcão nos dá a possibilidade de buscar isso com mais intensidade, mas temos que dar um passo de cada vez. Primeiro a gente quer estar nas finais de tudo o que disputarmos neste ano e, depois desse primeiro passo, tentar os títulos", declarou o dirigente em entrevista a ORC, emissora de rádio local.

"Ainda estamos em busca de reforços, alguns detalhes estão sendo acertados e em breve poderemos ter novidades. No momento, só posso adiantar que as contratações ainda não estão encerradas", acrescentou.

A cidade de Orlândia tem pouco menos de 40 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e está situada a 362 km da capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa