sexta, 29 de março de 2024

Seletiva para torneio nacional será realizada no próximo sábado, a partir das 8h30, no ginásio de esportes da Uniderp Agrárias

16 julho 2012 - 15h40
Campograndenews

A FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de atletas para o Campeonato Brasileiro sub-20, que será realizado entre 17 e 19 de agosto no Rio de Janeiro, e o Brasileiro sub-23 que será entre 24 e 26 do mês que vem, em Cuiabá. Os judocas convocados devem confirmar participação até o meio-dia de sexta-feira (20).

No sábado acontecem as lutas da seletiva no ginásio de esportes da Uniderp Agrárias, a partir das 8h30.

No naipe masculino irão disputar a seletiva na categoria super ligeiro (- 55 kg) Octávio Eudociak, Eduaro Inácio Lima e Sidnei Garcia de Freitas Júnior, pela categoria meio leve (- 66 kg) vão disputar Vinicius Felipe dos Santos, Luis Paulo Dall Piaz e Vinicius Augusto Prux, e no peso leve (- 73 kg) estarão Augusto Vaz Lobo e Paulo de Tarso Alcântara.

Pelo feminino foram convocadas para a seletiva as atletas Layana Lacerda Colman e Daryene Wider na categoria ligeiro (- 48 kg), Gratychewa Farias e Cliselma Paré no peso meio médio (- 63 kg) e Emory Alves Spontoni e Mariana Oliveira Veiga no peso médio (- 70 kg).

Na lista de convocados da FJMS estão Eduardo Eudociak e Layana Lacerda Colman na categoria ligeiro, Larissa Rianne Farias no super ligeiro, Ana Paula Moraes no peso meio leve, Ana Paula Prates na categoria leve, João Marcelo Benfatti no meio peso médio, Gratychewa Farias na categoria meio médio, Caique Abreu, Kauay Abreu e Mariana Oliveira Veiga na categoria médio, Felipe Alves Espíndola e Rebeca Lopes Miranda no meio pesado, e Huanib Nasser Alle e Camila Gebara Nogueira na categoria pesado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE