quarta, 17 de abril de 2024
BRASIL

Federação divulga Série B do Estadual com cinco clubes

20 agosto 2019 - 12h30Por Dourados News

Foi realizado na tarde de segunda-feira(19) o Conselho Arbitral do Campeonato Sul-mato-grossense da Série B. Dos oito clubes esperados, apenas cinco confirmaram a participação.

Coxim, Ivinhema e Misto, não estiveram presentes e estão fora da competição. A disputa será entre Cene e Moreninhas (Campo Grande), Maracaju, Cena(Nova Andradina) e Pontaporanense.

A competição será em duas fases. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores garantem vaga na final e na Série A.

A decisão será em jogo único na casa de quem tiver melhor campanha. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Sub-15 e Feminino

Após o Conselho Arbitral da Série B, houve reunião técnica para definir os participantes do Estadual Sub-15 e Feminino.

O Estadual Sub-15 terá 10 equipes divididas em dois grupos de cinco. No grupo A teremos Novoperário, Náutico, Grêmio Santo Antonio, Aquidauanense e Serc.

O grupo B terá Maracaju, Pontaporanense, Urso, Operário-DD e Águia Negra. As equipes jogam dentro do mesmo grupo em turno único e os dois melhores vão para a semifinal que a partir desta fase será em mata-mata.

Já o Estadual Feminino terá a participação de seis equipes divididas em dois grupos com três em cada. O grupo A terá Moreninhas, Comercial e Serc enquanto o B terá Maracaju, Operário e Aquidauanense.

As equipes jogam dentro de cada grupo em turno e returno e os dois melhores de cada avançam para as semifinais. A partir daí, a competição é no formato de mata-mata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa