sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

Irmão de Ronaldinho confirma aposentadoria do craque

O último time que defendeu foi o Fluminense, em 2015

17 janeiro 2018 - 15h05Por Da redação
Aos 37 anos de idade, Ronaldinho Gaúcho vai, enfim, se aposentar do futebol. A informação foi dada pelo irmão e empresário do craque, Assis, em uma entrevista ao jornal "O Globo", onde ele revelou que já está planejando um jogo de despedida depois da Copa do Mundo.

"Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira ", afirmou Assis.

Ronaldinho já vinha falado algumas vezes sobre pendurar as chuteiras, mas sempre dizia que havia propostas. O último time que defendeu foi o Fluminense, em 2015. Nos últimos anos o craque participou de eventos festivos e jogos amadores.

Assis viajará para Barcelona, onde planejará um jogo de despedida no clube onde Ronaldinho é embaixador. O empresário também afirmou que a Nike pretende participar do projeto.

"A Nike vai jogar junto na elaboração desse projeto. Ainda não tenho detalhes, por enquanto estamos montando um programa, uma pauta. O fato de ele ser embaixador do Barcelona por dez anos facilita muito lá fora. Ele é querido lá e aqui", disse o irmão de Ronaldinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE