quinta, 18 de abril de 2024
ESPORTES

Final da conferência sul de basquete ocorre neste sábado em Ponta Porã

20 outubro 2018 - 08h00Por Da redação

A grande final da Conferência Sul do “Novo Basquete MS” ocorre neste sábado (20/10), a partir das 18h, na aqui em Ponta Porã. O jogo vai acontecer no ginásio de esportes “Oscar Schmitt”, tendo como equipes finalistas o time do Porãbask, contra o DBC de Dourados.

De acordo com o Campo Grande News, as equipes já se enfrentam duas vezes no primeiro jogo das finais que ocorreu em Dourados, com a vitória apertada do DBC por 56 a 53 contra a equipe de Ponta Porã no primero jogo, sendo que no segundo confronto o Porãbask levou a melhor, ao vencer por 64 a 55. A terceira partida vai ser o “tira-teima” desta decisão.

A competição contou com 17 equipes distribuídas em 2 conferências. O grupo A da Conferência Sul teve DBC/Dourados, ATG42/Dourados, Iguatemi, Clubasc/Caarapó e CNE/Nova Andradina. O grupo B conta com Alvorada26ers/Dourados, PorãBask/Ponta Porã, Amambai, NBC/Naviraí e MBC.

Já a Conferência Norte teve no primeiro grupo o NTB, Deportivo América, Ultimate/Fundesg e ABC. Já o grupo B tem Neon/Funlec, UCDB e Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa