sábado, 20 de abril de 2024
VILA VARGAS

Final do 16º Interdistrital de Futebol será realizado neste domingo

18 novembro 2018 - 08h00Por Da redação

Acontece neste domingo (18/11), após 27 partidas na fase final e semifinal e uma de ida da grande final em que o Panambi Veteranos fez o dever de casa e venceu por dois a zero a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) será realizada a grande final do 16º Interdistrital de futebol de campo.

Antes da grande final marcada para acontecer às 16 horas no estádio Fradique Corrêa, o “Delico”, no Distrito de Vila Vargas entre a A.A.V.V e Panambi Veteranos, será disputado às 14 horas, o terceiro lugar entre a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) e Esporte Clube Vila São Pedro.

A coordenação de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Jânio César Amaro, apresentou os troféus que serão entregues aos três primeiros colocados e um quarto para a equipe mais disciplinada bem como ao goleiro menos vazado e ao artilheiro da competição.

“Após resgatarmos esta competição no ano passado, após atendermos a solicitação da prefeita Délia Razuk, estamos chegando ao final desta segunda edição em nossa administração com muito sucesso. Tenho a plena certeza que domingo será uma grande festa lá em Vila Vargas” disse Jânio César acrescentando que a coordenação da competição está tomando todas as providências para que tanto as equipes e as comissões técnicas e principalmente os torcedores, passem uma tarde de muita alegria e segurança.

Jânio César lembra que assim como ocorreu no Distrito do Panambi, as crianças terão uma área de lazer para se divertirem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa