quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Flamengo vira sobre o Al-Hilal e espera adversário na final do Mundial

18 dezembro 2019 - 09h30Por Dourados News

O Flamengo levou um susto na tarde desta terça-feira (17/12), mas conseguiu reverter a vantagem do adversário e se classificar para a decisão do Mundial Interclubes disputado no Catar. O placar diante do Al-Hilal terminou em 3 a 1 para os brasileiros, que agora aguardam o vencedor de Monterrey e Liverpool. 

O time árabe saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo com Salem Al-Dawsari, após receber cruzamento da direita de Al-Buryak. 

O nervosismo dos atletas flamenguistas na etapa inicial deu lugar a tranquilidade logo aos três minutos da volta do intervalo. 

Após receber bola na grande área, Bruno Henrique rolou para Arrascaeta livre e sem goleiro apenas empurrar para o fundo das redes. 

O Flamengo continuou pressionando e chegou à virada com Bruno Henrique. Aos 32, o atacante recebeu cruzamento de Rafinha e cabeceou libre de marcação para o gol de Al-Muaiouf.

Quatro minutos mais tarde o terceiro. O zagueiro Al-Bulayhi tentou cortar passe pela direita e acabou marcando contra. 

Agora o Flamengo espera o adversário para a decisão, marcada para sábado (21/12), às 13h30 (MS) estádio Khalifa International. Já o adversário de hoje entra em campo um dia antes, para a disputa do terceiro posto. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul