quinta, 28 de março de 2024

Convidado no próprio programa, Galvão perde até de desafeto em aparições no “Bem, Amigos”

Convidado no próprio programa, Galvão perde até de desafeto em aparições no “Bem, Amigos”

19 setembro 2012 - 14h20
Uol



O “Bem, Amigos” é, indiscutivelmente, o programa de Galvão Bueno, que tem um de seus mais famosos bordões de narrador como título da atração. Neste ano, no entanto, ele tem sido praticamente um convidado especial dos debates às segundas-feiras no Sportv.

Um levantamento feito pelo UOL Esporte aponta que, em 32 edições ao longo deste ano, Galvão Bueno apresentou o programa em apenas oito oportunidades. Luís Roberto, seu colega de narração, é o seu substituto imediato e esteve à frente do show 17 vezes. Milton Leite, Luiz Carlos Jr. e Rogério Correa também comandaram a análise da rodada três, duas e uma vez cada, respectivamente.

Os dados levam em consideração todas as edições que foram ao ar neste ano no formato tradicional do “Bem, Amigos”. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, o programa foi substituído pelo “Conexão Sportv”, comandado por ele da cidade-sede da competição e que não entrou no cálculo. Além disso, uma edição não foi ao ar em fevereiro por conta do Carnaval.

De acordo com o Sportv, o problema é a agenda do narrador, que também tem compromissos com a Rede Globo e nem sempre está no Brasil.

O número de aparições de Galvão Bueno é ainda menor se comparado àqueles que têm cadeira cativa como comentaristas. Caio Ribeiro é quem mais foi requisitado com 28 presenças, contra 27 de Alberto Helena e 24 de Arnaldo Cézar Coelho.

Até Renato Maurício Prado, protagonista da famosa briga com Galvão durante os Jogos Olímpicos, foi mais vezes ao “Bem, Amigos”. Hoje fora do Sportv (seu contrato expirou e não foi renovado, de acordo com o canal), o comentarista foi ao programa 17 vezes, dividindo o palco com o narrador mais famoso da Globo em seis delas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE