terça, 16 de abril de 2024

Gol contra de Ceni faz defesa do São Paulo ter pior média em sete anos

Gol contra de Ceni faz defesa do São Paulo ter pior média em sete anos

16 agosto 2012 - 15h40
IG


Após a derrota por 3 a 0 diante do Náutico nesta quarta-feira, o São Paulo atingiu a marca de 23 gols sofridos no Campeonato Brasileiro . O desempenho defensivo atual é o pior na competição desde 2005, ano em que o time sofreu 26 gols após 17 rodadas e ocupava a zona de rebaixamento. Não fosse o gol contra de Rogério Ceni - o último do revés nos Aflitos -, os números seriam idênticos aos da campanha de 2010.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, o sistema defensivo tem sido o principal alvo de críticas, em especial por conta de jogadas aéreas. Diante de Fluminense, o goleiro também falhou em uma saída errada que terminou em gol adversário. Já contra o Grêmio, a defesa vacilou em dois cruzamentos e sofreu a virada.

"Estamos trabalhando bem, mas estamos pecando em algumas horas do jogo, e acabamos tomando os gols. Correr atrás do resultado, em um campo apertado como este, é complicado", disse o meia Jadson.

Antes da viagem para o Recife, o técnico Ney Franco conversou com os jogadores e treinou bolas altas por cerca de 20 minutos, no CT da Barra Funda. Para o confronto de domingo, diante da Ponte Preta, no Morumbi, ele terá, mais uma vez, somente um dia de trabalho com o elenco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa