Após a derrota por 3 a 0 diante do Náutico nesta quarta-feira, o São Paulo atingiu a marca de 23 gols sofridos no Campeonato Brasileiro . O desempenho defensivo atual é o pior na competição desde 2005, ano em que o time sofreu 26 gols após 17 rodadas e ocupava a zona de rebaixamento. Não fosse o gol contra de Rogério Ceni - o último do revés nos Aflitos -, os números seriam idênticos aos da campanha de 2010.
Nas últimas rodadas do Brasileirão, o sistema defensivo tem sido o principal alvo de críticas, em especial por conta de jogadas aéreas. Diante de Fluminense, o goleiro também falhou em uma saída errada que terminou em gol adversário. Já contra o Grêmio, a defesa vacilou em dois cruzamentos e sofreu a virada.
"Estamos trabalhando bem, mas estamos pecando em algumas horas do jogo, e acabamos tomando os gols. Correr atrás do resultado, em um campo apertado como este, é complicado", disse o meia Jadson.
Antes da viagem para o Recife, o técnico Ney Franco conversou com os jogadores e treinou bolas altas por cerca de 20 minutos, no CT da Barra Funda. Para o confronto de domingo, diante da Ponte Preta, no Morumbi, ele terá, mais uma vez, somente um dia de trabalho com o elenco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena pode pagar hoje R$17 milhões a quem acertar as 6 dezenas

INTERNACIONAL
Joe Biden toma posse como presidente dos EUA em evento virtual

SAÚDE
Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina

EMPREGO