quinta, 25 de abril de 2024
ESPORTES

Horas antes de semifinal, City tem mais três casos positivos de covid

Time duela esta tarde com o United pela Copa da Liga Inglesa

06 janeiro 2021 - 15h30Por Agência Brasil

O goleiro reserva do Manchester City Scott Carson, o meio-campista Cole Palmer e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) 19 horas antes da semifinal da Copa da Liga contra o Manchester United, disse o clube da Premier League nesta quarta-feira (6).

O trio se junta a uma lista crescente de indivíduos que contraíram a doença no clube, que ficou sem seis jogadores devido a testes positivos na vitória por 3 x 1 sobre o Chelsea no último fim de semana.

O City afirmou em um comunicado que eles passarão por um período de isolamento de acordo com os protocolos da liga e do governo do Reino Unido sobre quarentena.

O jogo do City contra o Everton na semana passada também foi adiado por causa de vários casos positivos em seu centro de treinamento. O clube de Manchester se juntou a Newcastle United, Sheffield United e Fulham entre os que sofreram surtos do vírus.

A Premier League registrou 40 novos casos de covid-19 na terça-feira, o maior número em uma semana nesta temporada, após duas rodadas de testes na semana passada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões