sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

Inter inicia disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu

23 maio 2019 - 16h00Por Dourados News

O Internacional inicia nesta quinta-feira (23/5) a disputa da Copa do Brasil. Com um título no torneio, Colorado enfrenta o Paysandu, às 19h (MS), no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final. Será a estreia da equipe, já que os clubes classificados para a Libertadores entram somente nesta fase.

A preparação para o confronto chegou ao fim na tarde de quarta-feira (22/5), com um treinamento no CT Parque Gigante.

Num primeiro momento, o treinador Odair Hellmann comandou um trabalho tático com o provável time que deve entrar em campo nesta quinta: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Lembrando que o comandante não poderá contar com Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado e Patrick.

Antes do treino, o argentino D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e falou sobre a expectativa para a estreia na Copa do Brasil. "Será um mata-mata difícil. É importante a gente conquistar a vitória, nosso primeiro objetivo é ganhar e, depois, se tiver condições, fazer um placar maior. Mas temos que ir para o segundo jogo com uma vantagem", afirmou o camisa 10.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE