Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
SELEÇÃO

Jogadores começam a se apresentar para amistosos

03 setembro 2019 - 09h45Por Dourados News, com CBF

A manhã da Seleção Brasileira ontem (2/9) foi agitada em Miami, nos Estados Unidos. Cinco novos jogadores se apresentaram. Dentre eles o goleiro Ivan, da Ponte Preta, um dos mais jovens deste grupo. Ele chegou ao lado de Dani Alves, do São Paulo, e Jorge, do Santos.

"É um grande privilégio estar com grandes jogadores. Já vim ao lado de dois caras que só via pela TV, então agora tenho que aproveitar ao máximo essa experiência", comentou o goleiro de 1,95m.

Há dois meses, Ivan era um dos protagonistas do título da Seleção Olímpica no Torneio de Toulon. Na decisão, ele chegou a pegar um pênalti na disputa que deu a taça ao Brasil. Pouco tempo depois, ele tem sua primeira oportunidade na Principal.

"Eu recebi a notícia no avião, voltando de um jogo pelo meu clube. Há pouco tempo estava em Toulon, onde conseguimos conquistar o título, e agora estar aqui é uma felicidade enorme", finalizou.

Outros dois jogadores chegaram um pouco mais cedo, também vindos do Brasil. Bruno Henrique e Weverton, que se enfrentaram no domingo no duelo entre Flamengo e Palmeiras, chegaram juntos ao Mandarin Oriental, hotel que hospeda a Seleção Brasileira em Miami.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Polícia encontra 25 mil maços de cigarros e pneus contrabandeados dentro de veículos
ECONOMIA
Governo desbloqueia R$ 8,3 bilhões do Orçamento
CAPITAL
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
POLÍCIA
Homem é multado em R$ 5 mil por incêndio para limpeza de terreno no perímetro urbano