quinta, 28 de março de 2024

Leão fecha treino para tentar achar solução

Leão fecha treino para tentar achar solução

15 fevereiro 2012 - 14h10
Globo.com

O técnico Emerson Leão resolveu adotar o mistério para preparar o São Paulo, que buscará a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Paulista, no estádio do Morumbi. De última hora, o comandante são-paulino resolveu fechar o treino para tentar encontrar alguma solução para a lateral direita da equipe, que tem tirado o sono do treinador.

Sem Piris, machucado, a solução emergencial seria improvisar João Filipe no setor. Mas o defensor teve atuação ruim no clássico contra o Corinthians, foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Já o outro lateral do elenco, Douglas, tem uma lesão no púbis e só terá condições de jogo dentro de oito semanas.

Foi a primeira vez que o treinador usou deste expediente sem aviso prévio desde que substituiu Adilson Batista, no dia 24 de outubro do ano passado. Nesta quarta-feira, quando os jornalistas tiveram acesso ao CT da Barra Funda, os atletas já treinavam finalizações no gol defendido por Denis, Léo e Leonardo, que se revezavam.

Vale lembrar que, além de Piris e João Filipe, Leão não terá Fabrício e Luis Fabiano, que foram liberados pelo departamento médico, mas ainda aprimoram a forma física, além de Wellington, que também está suspenso.

Com 14 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, atrás de Palmeiras, Corinthians e Guarani. Para assumir provisoriamente a liderança, a equipe, além de vencer em casa, precisa torcer ao menos por um empate do Bugre diante do Comercial, em Ribeirão Preto. A equipe chegaria aos mesmos 17 pontos dos líderes, mas teria vantagem nos critérios de desempate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE