Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
YARIS-HB DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
ESPORTES

Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final

04 dezembro 2020 - 14h00Por Agência Brasil

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira (4) os dias e horários dos jogos de ida e volta pelas quartas de final da Copa Libertadores. Palmeiras, Grêmio e Santos são os representantes brasileiros classificados. O Internacional ainda decide vaga contra o Boca Juniors, da Argentina.

O Verdão será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata. Dono da melhor campanha da Libertadores, o time de Abel Ferreira encara o Libertad, do Paraguai. O primeiro jogo será na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. A volta está agendada para a outra terça-feira (15), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo brasileiro entre Grêmio e Santos começa a ser disputado quarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Quem avançar entre Inter e Boca enfrenta o Racing, da Argentina. O duelo de ida será na outra quarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também uma quarta - ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

O Inter foi superado pelo Boca no primeiro duelo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, na quarta-feira passada (2). O reencontro será nesta quarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os Xeneizes têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era para ter ocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Armando Maradona.

Copa Sul-Americana

Também nesta sexta (4), a Conmebol anunciou horários e dias dos jogos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Único time brasileiro ainda na disputa, o Bahia pega o Defensa y Justícia, da Argentina. O duelo de ida será nesta quarta (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o de volta está marcado para a outra quarta, no mesmo horário, no estádio Norberto Tito Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Índia terena de 91 anos é a primeira a receber a vacina em Mato Grosso do Sul
PONTA PORÃ
Homem com mandado de prisão em aberto é preso por furto pela Polícia Militar
ECONOMIA
Copom inicia primeira reunião do ano para definir juros básicos
AGRONEGÓCIOS
Valor da produção agropecuária de Mato Grosso do Sul chega ao recorde de R$ 70,9 bilhões