quarta, 24 de abril de 2024

Luciano do Valle confunde jogadores do Goiás e mostra desconhecer programação da Band

17 maio 2012 - 08h31
Uol

Nesta quarta-feira, Luciano do Valle foi o responsável por narrar a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Goiás pela TV Bandeirantes. Durante a transmissão, o locutor cometeu alguns erros que chamaram a atenção.

A cobrança de falta de Thiago Humberto, meia do Goiás, que explodiu na trave do goleiro Dênis no segundo tempo, foi um dos motivos que fez o narrador se confundir. Isso porque, para ele, era o lateral Egídio o encarregado pela cobrança.

“É ele que bate tudo, o lateral Egídio! Ou foi o Thiago?”, questionou, logo após narrar a bola na trave.

A programação da Band para os próximos finais de semana também confundiu Luciano do Valle. Primeiro, o locutor teve problemas e errou a data das 500 Milhas de Indianápolis – primeiro, anunciou a transmissão para dia 29, mas a corrida na verdade acontecerá no dia 27.

“Esses textos artísticos às vezes cometem erros. Dia 29 é uma terça-feira”, afirmou, culpando a produção da Bandeirantes.

Depois, foi a Série B que causou problemas. Após anunciar a estreia do Goiás na competição, o narrador confessou que não sabia qual partida sua emissora vai transmitir no sábado.

“É Barueri e Vitória”, afirmou, após ser informado pela produção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda