Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Luta de crianças, belas mulheres e muita fila marcam feira para fãs de UFC em Las Vegas

Luta de crianças, belas mulheres e muita fila marcam feira para fãs de UFC em Las Vegas

11 julho 2012 - 14h10
Uol

Os mais fanático por MMA e UFC tiveram dias de Disney no último fim de semana, em Las Vegas. Mas a diversão não ficou por conta apenas da histórica vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, mantendo o cinturão dos médios. O Ultimate também reservou uma feira exclusiva, com lutadores, marcas, lutas e muito mais.

O que mais chama a atenção é a quantidade de pessoas, todas com seu crachá mostrando quantos dias elas iriam ao evento, um ou dois. Eram crianças, jovens, adultos, senhores, idosos, homens, mulheres, altos, baixos, fortes, magros, gordos. Uma diversidade impressionante.

Era uma infinidade de expositores, de marcas que fazem parte do mundo do UFC e do MMA de alguma maneira. O principal atrativo eram lutadores patrocinados pelas marcas, que ficavam ali para atender os fãs para fotografias e autógrafos.

Mas não era apenas chegar ali e pronto. Filas e mais filas para poder conhecer seus ídolos. Quanto mais famoso, maior era a fila. Os campeões Georges St-Pierre e Junior Cigano eram os recordistas de espera.

Outra marca da UFC Fan Expo são as lutas. O evento promove torneios entre amadores de diversas lutas como wrestling, grappling e jiu-jítsu. Mas o que mais impressionou o blogueiro foram as disputas entre crianças. Meninos e meninas entre 7 e 8 anos em intensas lutas de wrestling, empurradas por gritos de pais-treinadores e torcedores-familiares.

E como não poderia faltar em uma feira esportiva, muitas mulheres bonitas e de pouca roupa enfeitavam o ambiente. Agora é só esperar a primeira edição de uma UFC Fan Expo em terras brasileiras. E não deve demorar muito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras