quarta, 24 de abril de 2024

Luxemburgo: "não quero Ronaldinho para namorar minha filha"

Luxemburgo: "não quero Ronaldinho para namorar minha filha"

03 fevereiro 2012 - 15h46
Terra

A relação conturbada entre Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho foi decisiva para a saída do treinador, fato admitido até mesmo pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o técnico evitou polêmicas com o astro rubro-negro, mas reconheceu que sua saída ocorreu por questões além do futebol.

Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Estou saindo por problemas extra campo. Em termos de resultados, o objetivo foi cumprido", afirmou o técnico. Entre os problemas, estariam o fato de Ronaldinho ter dormido no treinamento na pré-temporada em Londrina e também porque teria levado uma mulher para a concentração do Flamengo.

Luxemburgo lembrou que teve dificuldades com jogadores no passado e que nenhum deles virou "pastor". Segundo ele, toda vez que um dirigente se posicionou e fez "valer a hierarquia", seus resultados foram bons.

Sobre Ronaldinho, frisou que sua relação com ele era "profissional". "Não quero o Ronaldinho para namorar minha filha. Quero que ele cumpra as obrigações dentro de campo. Estava sendo tolerante, e decidi que tinha que mudar este ano", declarou.

O problema dos salários atrasados não foi esquecido pelo treinador. Ele lembrou que os jogadores chegaram a cogitar uma greve em função disso, e que agiu para debelar o movimento.

Luxemburgo fez questão de enaltecer o atacante Deivid, que entrou na Justiça por ter 19 meses de pagamento de direitos de imagem atrasados. "Ele sempre foi profissional, e não recebe desde que chegou ao Flamengo. No clube, viram para ele e dizem que não o pagam porque ele foi contratado pelo Zico. Peço aos torcedores que não vaiem o Deivid", apontou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul