Menu
Busca quinta, 24 de maio de 2018
(67) 9.9973-5413
MS

Motociclismo Nacional acontece em MS com apoio do Governo do Estado

A probabilidade é que o evento reúna mais de 200 pilotos de todo o Brasil e exterior

16 maio 2018 - 12h30Por Da redação

Aconteceu nesta quarta-feira (16), na Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, uma reunião referente à 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) realizará o evento que irá acontecer em Nova Alvorada do Sul, nos dias 9 e 10 de junho.

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Alves, falou sobre a expectativa do evento desportivo que vai acontecer no próximo mês.

“O MS tem milhares e milhares de apaixonados pelo esporte do Motocross e do Motociclismo em geral, com toda certeza essa etapa como todas as outras vai ter um impacto positivo em toda região, movimenta a economia local, o turismo de compra e contemplação, e gera renda através da grande estrutura montada para o campeonato”.

Ele também ressaltou a parceria com o Governo do Estado.

“Sem o apoio da Fundesporte esse evento não se realizaria, essa parceria é muito importante, e quem lucra é a população de Mato Grosso do Sul.”

A probabilidade é que o evento reúna mais de 200 pilotos de todo o Brasil e exterior. Ao todo serão oito etapas e a somatória do ranking classificará o melhor piloto do Brasil nas categorias, 65cc, MX2, MX2JR, MX1, MXJR, MXF e Elite MX.

Também estiveram na reunião, o presidente da Federação de Motociclismo do MS, André Azambuja; e o presidente da Assembleia Legislativa do MS, deputado estadual Junior Mochi; juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda; e o diretor-executivo da Fundação, Silvio Lobo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Brô MCs se apresenta no Festival da América do Sul
GERAL
Em aúdio vazado, ministros do STF criticam greve durante sessão
COTAÇÃO
Dólar interrompe sequência de três quedas e fecha em alta nesta quinta-feira, a R$ 3,64
PONTA PORÃ
40kg de maconha são apreendidos em veículo Ford/Focus