quinta, 25 de abril de 2024

Muricy nega conversa sobre seleção

22 maio 2012 - 08h40Por IG
Na segunda-feira, Muricy Ramalho, técnico do Santos, negou que tenha tido qualquer conversa oficial com a CBF sobre assumir a seleção brasileira. O treinador negou que tenha tomado um café com José Maria Marin para tratar sobre o assunto e declarou se sentir incomodado com o assunto.

“O Marin disse que queria ir conhecer o CT do Santos e eu falei para tomarmos um café lá, não teve a ver com a seleção”, garantiu o santista em participação no programa "Bem Amigos" do canal "Sportv".

Muricy também falou sobre a irritação com as constantes perguntas sobre a seleção brasileira. “Me incomoda porque já tem um treinador lá e eu também sou um treinador. Incomoda porque às vezes uma palavra que eu não coloco bem pode ter uma conotação diferente, mas o Mano me conhece”, declarou.

O técnico santista fez questão de apoiar o trabalho de Mano Menezes na equipe nacional. “Hoje temos um técnico e um projeto. Para termos chance de ser campeão precisa ter apoio da gente do futebol, treinadores, jogadores, imprensa. Vai ser difícil porque ainda não temos uma seleção definida, mas muitas vezes que o Brasil passou por momentos assim antes da Copa, acabou indo bem nela”, defendeu.

O comandante também mostrou confiança na capacidade de Neymar para comandar a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. “O Neymar está caminhando e vai estar pronto em 2014. Ele está cada vez melhor dentro e fora de campo, está lidando bem com a pressão”, analisou Muricy.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo