sexta, 29 de março de 2024

"Não falo sobre hipótese", diz Marin sobre futuro de Mano na Seleção

25 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Terra


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, chegou a Cardiff na manhã desta quarta-feira para acompanhar as estreias das Seleções femininas e masculina na Olimpíada de Londres. Com a presença da imprensa nas portas do Hotel Marriot, o mandatário concedeu uma entrevista na qual disse que não é possível especular sobre o futuro de Mano Menezes em caso de fracasso depois dos Jogos de Londres.
"É muito relativo (se Mano pode ser demitido em caso de fracasso). Não posso falar sobre hipótese, sobre o futuro. É a mesma coisa que é o mesmo você perguntar para mim, que tenho 80 anos, até quando vou ficar aqui", disse, antes de gargalhar com a piada feita.

Marin diz com frequência que avalia o trabalho de treinador por resultados. Mano Menezes até agora acumula um aproveitamento alto na Seleção, mas fracassou na Copa América e perdeu para grandes seleções como Argentina, França e Alemanha. Mas, por enquanto, o presidente diz que está contente com o trabalho.

"Eu até agora confesso para vocês que não há assunto a ser cogitado (demissão do Mano). O principal é que temos uma base. Eu percorri o Brasil visitando os Estados que tem em andamento a construção da arena esportiva. Mas nenhum torcedor na rua me perguntou dos estádios", disse.

"Todos perguntaram da Seleção. Marin, e a Seleção? Para o torcedor, a principal construção é de uma base na seleção. É isso esta sendo feito. O torcedor já esta repetindo a escalação da Seleção Brasileira. Antes não sabiam", completou.

Marin ainda defendeu a polêmica decisão de ver as listas com antecedência. "Eu queria conhecer 48 horas antes. Eu, como presidente, para ver os jogadores precisava saber qual o programa esportivo ia dar a relação, ou comprar o jornal, ou então ouvir um programa na rádio. É questão de bom senso. Quero saber mesmo, e vou querer sempre, Não só da Seleção principal, mas de todas", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE