quinta, 25 de abril de 2024

Neto rebate críticas de Valdivia

10 agosto 2012 - 16h50
Band


Neto rebateu nesta quinta-feira as críticas feitas por Valdivia. Em entrevista à Bradesco Esportes FM, o comentarista da Band disse que o meia chileno tem o direito de falar o que quiser, mas manteve as críticas feitas no programa "Os Donos da Bola".

“Não fui só eu que critiquei ele. O palmeirense pensa assim, a imprensa toda pensa assim. Não posso me preocupar com isso. Ele tem o direito de falar. Mas nunca falei que ele é mau caráter. E para falar que eu sou mau caráter, tem que provar. Para falar isso, ele precisa me conhecer.”

A discussão entre os dois começou na quarta, quando Neto repercutiu uma matéria do jornal Marca durante o programa Os Donos da Bola. No comentário, Neto afirmou que Valdivia estaria fazendo corpo mole para não entrar em campo pelo Palmeiras.

O meia chileno não gostou da declaração e divulgou uma carta aberta com duras críticas ao comentarista da Band. Nela, diz que Neto está inventando histórias e que é uma pessoa sem caráter.

Ao saber das críticas, o ex-jogador aproveitou para atacar o palmeirense. “Se for falar tudo o que a gente sabe...Repercuti o que o Marca escreveu. Li a carta dele. Não vou falar das coisas do Valdivia fora do campo. Sei muita coisa dele, mas não cabe a mim falar. Os números dizem por si só. Ele não fez 52% dos jogos do Palmeiras. Jogou muito pouco nesta temporada.”

“O Palmeiras, quando mais precisou dele na Copa do Brasil, ele foi expulso. O Valdivia é um grande jogador, mas o custo benefício é muito pouco para o clube. Custa R$ 6 milhões por ano”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023