Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
FUTEBOL

No fim do jogo, Operário empata, mas acaba eliminado pelo Aquidauanense

31 março 2019 - 09h45Por Da Redação

O Aquidauanense e o Operário empataram em 1 a 1 na disputa ocorrida ontem (30/3), no Estádio Morenão, em Campo Grande. Pela primeira vaga do Estadual, para semifinal do campeonato, o resultado levou o Azulão para semifinais do Campeonato Sul-Mato-grossense 2019, por ter ganhado por 1 a 0 no primeiro jogo da fase, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o Campo Grande News, o primeiro tempo foi sem gol. O Aquidauanense abriu o placas aos 45 minutos do segundo tempo, após Baiano marcar para o Azulão. Quatro minutos depois, na prorrogação, o Galo empatou com Bruno Centeno, que aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. Mas mesmo assim, o Azulão segurou empate - eliminando o atual campeão. O time está de volta às semifinais após 8 anos.

Neste domingo (31/3), haverá três confrontos válidos pelas quartas de final.

O Comercial enfrenta o Corumbaense a partir das 15h (de MS), no estádio Morenão, precisando vencer para se classificar. No mesmo horário, o Sete de Setembro mede forças com o Costa Rica, enquanto que às 17h (de MS), o Águia Negra joga em casa contra o Serc de Chapadão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado