quinta, 25 de abril de 2024

OAC vence e avança para as semifinais da Sub-14

13 agosto 2012 - 17h20
Divulgação (TP)

O primeiro campeonato da categoria Sub14 (ano 1.998) promovido pela LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) definiu neste sábado próximo passado a última equipe a se classificar para as semifinais da competição que iniciara no próximo final de semana.
No jogo principal da rodada às 8h30 o O

AC (Operário Atlético Clube) venceu por 2 a 1 o Águia Dourada/FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) e com o resultado a equipe que jogou inclusive com um goleiro improvisado está na semifinal da competição juntamente com à Pró-Gol; AEFA (Associação Escola de Futebol Amantino) e 7 de Setembro.

MAIS UM W.O

O segundo jogo da rodada não aconteceu uma vez que a equipe do DEC (Douradina Esporte Clube) não compareceu a campo para enfrentar a escolinha de futebol do Pró-Gol, que inclusive é uma das equipes favoritas ao titulo. Com a ausência do DEC a Pró-Gol venceu por W.O informou Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, que é presidente da LEDA e também coordenador da competição.

No jogo entre o OAC que foi comandado pelo profissional em educação física Tibério Tibúrcio, o “Tiba” em razão do técnico Nelson Amaral, o “Jabá” estar impossibilitado de trabalhar em razão de estar disputando o pleito eleitoral como candidato a vereador por Dourados e o Águia Dourada/FUNED, o “tigre douradense” como é chamada a equipe que é comandada pelo presidente Giovanny Jolando Marques, jogava pelo empate, porém com a bola rolando chegou a fazer 2 a 0, porém tomou um gol e ainda na vantagem, os garotos procuraram segurar o resultado que garantiu a vaga para a próxima fase.

A vantagem do OAC de acordo com “Manteiga” se deu porque a equipe operariana tinha três pontos ganhos e um saldo de dois gols positivos enquanto o Águia Dourada/FUNED do técnico “Adãozinho” a mesma pontuação, porém contava com o saldo negativo de um.

OS SEMIFINALISTAS

Definido os semifinalistas, para as 8h30 do próximo sábado a tabela marca o jogo entre o Pró-Gol e Operário e às 9h45 o também favorito ao titulo 7 de Setembro do técnico “Gaucinho” vai enfrentar o perigoso AEFA do técnico Amantino Espíndola, o “Cangaceiro”

Em caso de empate nos dois jogos da semifinal no tempo regulamentar, a decisão para se saber quem vai para a final será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.

BALANÇO

Na competição que começou no dia 30 de junho, a maior goleada foi no jogo entre o AEFA e 7 de Setembro. A equipe do “Gauchinho” venceu na ocasião por 5 a 1 a equipe do “Cangaceiro” e a segunda maior goleada foi aplicada pelo Pró-Gol que venceu por 4 a 0 o Águia Dourada.

Até o momento foi registrado apenas um empate em zero a zero no jogo entre o Águia Negra de Rio Brilhante e Dourado Atlético Clube e dois W.0 foram registrados na competição.

Até o momento foi marcados 28 gols em onze jogos e o campeão vale ressaltar levará para casa o troféu “Cidade de Dourados” na grande final que está marcada para acontecer às 9h45 do dia 25 próximo.

Waldemar Gonçalves - Russo

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos