Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

OAC vence e avança para as semifinais da Sub-14

13 agosto 2012 - 17h20
Divulgação (TP)

O primeiro campeonato da categoria Sub14 (ano 1.998) promovido pela LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) definiu neste sábado próximo passado a última equipe a se classificar para as semifinais da competição que iniciara no próximo final de semana.
No jogo principal da rodada às 8h30 o O

AC (Operário Atlético Clube) venceu por 2 a 1 o Águia Dourada/FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) e com o resultado a equipe que jogou inclusive com um goleiro improvisado está na semifinal da competição juntamente com à Pró-Gol; AEFA (Associação Escola de Futebol Amantino) e 7 de Setembro.

MAIS UM W.O

O segundo jogo da rodada não aconteceu uma vez que a equipe do DEC (Douradina Esporte Clube) não compareceu a campo para enfrentar a escolinha de futebol do Pró-Gol, que inclusive é uma das equipes favoritas ao titulo. Com a ausência do DEC a Pró-Gol venceu por W.O informou Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, que é presidente da LEDA e também coordenador da competição.

No jogo entre o OAC que foi comandado pelo profissional em educação física Tibério Tibúrcio, o “Tiba” em razão do técnico Nelson Amaral, o “Jabá” estar impossibilitado de trabalhar em razão de estar disputando o pleito eleitoral como candidato a vereador por Dourados e o Águia Dourada/FUNED, o “tigre douradense” como é chamada a equipe que é comandada pelo presidente Giovanny Jolando Marques, jogava pelo empate, porém com a bola rolando chegou a fazer 2 a 0, porém tomou um gol e ainda na vantagem, os garotos procuraram segurar o resultado que garantiu a vaga para a próxima fase.

A vantagem do OAC de acordo com “Manteiga” se deu porque a equipe operariana tinha três pontos ganhos e um saldo de dois gols positivos enquanto o Águia Dourada/FUNED do técnico “Adãozinho” a mesma pontuação, porém contava com o saldo negativo de um.

OS SEMIFINALISTAS

Definido os semifinalistas, para as 8h30 do próximo sábado a tabela marca o jogo entre o Pró-Gol e Operário e às 9h45 o também favorito ao titulo 7 de Setembro do técnico “Gaucinho” vai enfrentar o perigoso AEFA do técnico Amantino Espíndola, o “Cangaceiro”

Em caso de empate nos dois jogos da semifinal no tempo regulamentar, a decisão para se saber quem vai para a final será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.

BALANÇO

Na competição que começou no dia 30 de junho, a maior goleada foi no jogo entre o AEFA e 7 de Setembro. A equipe do “Gauchinho” venceu na ocasião por 5 a 1 a equipe do “Cangaceiro” e a segunda maior goleada foi aplicada pelo Pró-Gol que venceu por 4 a 0 o Águia Dourada.

Até o momento foi registrado apenas um empate em zero a zero no jogo entre o Águia Negra de Rio Brilhante e Dourado Atlético Clube e dois W.0 foram registrados na competição.

Até o momento foi marcados 28 gols em onze jogos e o campeão vale ressaltar levará para casa o troféu “Cidade de Dourados” na grande final que está marcada para acontecer às 9h45 do dia 25 próximo.

Waldemar Gonçalves - Russo

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve