04/10/2017 16h24

Olímpia e Cerro Porteño jogarão no ´Rio Parapity´, em Pedro Juan

Olimpia joga neste domingo e Cerro estará dia 13 na fronteira

 

Fonte: Redação

Os dois principais clubes do futebol profissional paraguaio, Olimpia e Cerro Porteño jogarão em Pedro Juan Caballero pela 12ª e 13ª rodadas do campeonato do país vizinho. O palco será o estádio ´Rio Parapity´, do time do 2 de Mayo, que acaba de garantir vaga para a divisão intermediária (2ª divisão). No último dia 24 de setembro, o 2 de Mayo levou mais de 15 mil torcedores para sua casa, quando conquistou o título da terceira divisão. Com isso, os dirigentes "abriram" os olhos para Pedro Juan como sede de jogos da primeira divisão.

Historicamente, Pedro Juan Caballero é a "segunda" capital dos olimpistas, sendo considerada a cidade do interior com maior número de torcedores do "Rei de Copas", como é conhecido o time alvinegro.

No domingo, 08, o Olímpia estará recebendo como dono de casa o Sol de América, lanterna do campeonato paraguaio. O Olímpia é o segundo colocado com 19 pontos, atrás do General Diaz, que surpreendendo todas as bolsas de apostas, segue líder com 20 pontos. E o Olímpia vem com missão de vencer, pois jogará em seus domínios. Foram colocados 25 mil ingressos a venda. A lotação máxima do estádio ´Rio Parapity´ é de 30 mil torcedores.

CERRO PORTEÑO – Já no dia 13, sexta-feira, quem vem a Pedro Juan é o Cerro Porteño. Enfrentará como visitante ao Sportivo Trinidense, penúltimo colocado na tabela da divisão principal do futebol paraguaio. O Cerro, porém, não está bem das pernas e amarga uma sexta posição, com apenas 15 pontos. Mas terá o apoio da torcida ´cerrista´ pedrojuanina.

Para ambos os jogos, o preço do ingresso popular é de G$ 50 mil (cerca de R$ 30,00) arquibancada geral e G$ 100 mil (em torno de 60) as numeradas.

 
Estádio ´Rio Parapity´ receberá dois dos mais populares clubes do futebol paraguaio Estádio ´Rio Parapity´ receberá dois dos mais populares clubes do futebol paraguaio

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet