Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
ESPORTE

Operário perde para o União-MT por 2 a 0

13 maio 2019 - 06h30Por Da Redação com informações do Correio do Estado

O Operário pressionou, martelou, acertou a trave, mas perdeu para o União-MT por 2 a 0, na tarde do último domingo (12), no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os gols da partida foram marcados por Adinil Junior e Goteira.

O resultado deixa a equipe da Capital em situação delicada no Grupo 10 da quarta divisão. O Galo é lanterna da chave, zerado em pontos após a segunda derrota em dois jogos.

O União, por sua vez, soma seus primeiros 3 pontos e fica na terceira colocação. Anapolina-GO e Patrocinense-MG têm 4 pontos cada e dividem a liderança.

Conforme divulgado pela Rádio Esporte MS, o revés operariano foi acompanhado por 426 torcedores nas Moreninhas, para uma renda de R$ 3.940,00.

Na próxima rodada, o Operário encerra o primeiro turno contra o Anapolina-GO. A partida está marcada para sábado (18), às 17h (MS), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

O União-MT vai receber o Patrocinense-MG no Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), na segunda-feira (20). O duelo está previsto para 20h10min (MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado