Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Palmeiras se revolta com árbitro de clássico e vai à CBF para barrar Paulo César

Palmeiras se revolta com árbitro de clássico e vai à CBF para barrar Paulo César de Oliveira

03 outubro 2012 - 17h50
Uol

O Palmeiras se revoltou com a escalação do árbitro Paulo César de Oliveira para o clássico contra o São Paulo, no sábado, no Estádio do Morumbi, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. A notícia foi dada na última terça-feira, antes da vitória do time por 3 a 1 diante do Millonarios, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O clube prometeu ir até à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para reclamar e tentar fazer a troca do homem que comandará o clássico. "A indicação de Paulo César de Oliveira é um acinte ao bom senso. O sujeito entrará em campo extremamente pressionado. Ele não é mal intencionado. É fraco. Só que sua fraqueza sempre prejudica o Palmeiras. Não aceitaremos passivamente sua indicação", disse o diretor jurídico do Palmeiras, Piraci de Oliveira.

"Não existe veto de árbitro. O que se pode fazer é apelar ao bom senso de quem escolhe os sorteios. Paulo César de Oliveira foi um equívico", completou ele.

A indignação foi tão grande que Piraci publicou em seu blog um texto de repúdio lembrando a expulsão do zagueiro Danilo no clássico disputado contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado. Na ocasião, Liedson, que também entrou com maldade na opinião do palmeirense, não foi retirado do jogo. Ele ainda lembrou no seu Twitter o gol de mão de Adriano, no jogo contra o São Paulo, anos antes, também pelo Estadual.

Neste ano, a CBF não puniu nenhum árbitro neste Campeonato Brasileiro e nem vetou nenhum de participar de sorteio. A única exceção fica por conta de Emerson Augusto de Carvalho, auxiliar que errou um lance de gol do Santos contra o Corinthians que teve três impedimentos, segundo a transmissão da Rede Globo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Mato Grosso do Sul recebe 97 mil doses de vacina contra Covid-19
EMPREGO
Mato Grosso do Sul começa semana com 2.394 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab
TEMPO
Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford