sábado, 20 de abril de 2024
FUTEBOL

Por permanência entre os classificados, Palmeiras e Ituano abrem a rodada

27 fevereiro 2019 - 12h30Por Da Redação

Palmeiras e Ituano abrem a nona rodada do Paulistão nesta quarta-feira (27/2), às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. Ambos os times buscam a vitória para permanecerem na zona de classificação de seus respectivos grupos (B e D).

Em termos de classificação, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 15 pontos, dois a mais do que o Guarani e Novorizontino, enquanto o Ituano é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, um a mais do que o São Paulo, terceiro colocado.

Sem vencer nas duas últimas rodadas- dois empates por 0 a 0, com Ferroviária e Santos-, o Palmeiras quer usar o fator casa para continuar na liderança do Grupo B. Apesar de rodar bastante o elenco, o Palmeiras é dono da melhor defesa do Paulistão com apenas dois gols sofridos.

O atacante Ricardo Goulart deve receber a oportunidade de atuar por mais minutos com a camisa alviverde. 

“Minha evolução está das melhores. Conseguimos ganhar pelo menos dez dias. Os treinamentos estão evoluindo, estou fazendo coisas que não conseguia. O pessoal está tendo controle total da parte técnica e da fisioterapia. A evolução está boa, espero que possa dar sequência, jogar 45 minutos, 90 minutos, vai depender do Felipão”, disse ao Globoesporte.com.

Pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Peri. O atleta cumpriu suspensão na última rodada, quando o rubro-negro empatou por 1 a 1, em Campinas, diante da Ponte Preta.

Caso empate ou vença o confronto desta quarta-feira, o Ituano dormirá na liderança do Grupo D, já que ficará a frente do Oeste, que soma um ponto a mais que o rubro-negro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa