Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
FUTEBOL

Por permanência entre os classificados, Palmeiras e Ituano abrem a rodada

27 fevereiro 2019 - 12h30Por Da Redação

Palmeiras e Ituano abrem a nona rodada do Paulistão nesta quarta-feira (27/2), às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. Ambos os times buscam a vitória para permanecerem na zona de classificação de seus respectivos grupos (B e D).

Em termos de classificação, o Palmeiras lidera o Grupo B, com 15 pontos, dois a mais do que o Guarani e Novorizontino, enquanto o Ituano é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, um a mais do que o São Paulo, terceiro colocado.

Sem vencer nas duas últimas rodadas- dois empates por 0 a 0, com Ferroviária e Santos-, o Palmeiras quer usar o fator casa para continuar na liderança do Grupo B. Apesar de rodar bastante o elenco, o Palmeiras é dono da melhor defesa do Paulistão com apenas dois gols sofridos.

O atacante Ricardo Goulart deve receber a oportunidade de atuar por mais minutos com a camisa alviverde. 

“Minha evolução está das melhores. Conseguimos ganhar pelo menos dez dias. Os treinamentos estão evoluindo, estou fazendo coisas que não conseguia. O pessoal está tendo controle total da parte técnica e da fisioterapia. A evolução está boa, espero que possa dar sequência, jogar 45 minutos, 90 minutos, vai depender do Felipão”, disse ao Globoesporte.com.

Pelo lado do Ituano, o técnico Vinicius Bergantin poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Peri. O atleta cumpriu suspensão na última rodada, quando o rubro-negro empatou por 1 a 1, em Campinas, diante da Ponte Preta.

Caso empate ou vença o confronto desta quarta-feira, o Ituano dormirá na liderança do Grupo D, já que ficará a frente do Oeste, que soma um ponto a mais que o rubro-negro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”