Menu
Busca quinta, 04 de março de 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS - IPTU MARÇO - TRANSFORMANDO
TRAGÉDIA

Quatro jogadores e presidente do Palmas morrem em acidente aéreo

ambém não sobreviveu após queda e explosão da aeronave

25 janeiro 2021 - 08h45Por Agência Brasil

A queda de um avião de pequeno porte, logo após a decolagem, na manhã deste domingo (24), causou a morte de quatro jogadores e do presidente do Palmas-TO, além do piloto.

A aeronave foi tomada pelas chamas, após a queda em um pista de pouso particular no distrito de Luzimangues (TO), a cerca de oito quilômetros da capital Palmas. Morreram o presidente do clube, Lucas Meira, de 32 anos;  os jogadores Lucas Praxedes (23 anos), Guilherme Noé (28), Ranule (27), e Marcus Molinari (23), além do piloto da aeronave, Wagner Machado.

O time da Série D do Campeonato Brasileiro viajaria nesta manhã para Goiânia, onde jogaria nesta segunda-feira (25) com o Vila Nova, em partida das oitavas de final da Copa Verde. A partida foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).Em nota de pesar  a entidade disse estar "profundamente consternada", se solidarizou com as famílias das vítimas, e decretou que seja respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo no país.

A tragédia causou comoção e inúmeras homenagens foram publicadas nas redes sociais. O Vila Nova, que enfrentaria o Palmas amanhã, foi um dos primeiros a postar mensagem de pesar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar do 8ºBPM prende homem por evasão de local de custódia legal
POLÍTICA
Senado aprova em segundo turno PEC Emergencial
LEGISLATIVO
Projeto prevê notificação de casos de violência autoprovocada
ESTADO
Investindo em saneamento, MS recebe reconhecimento e se torna referência nacional