Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
ESPORTE

Receita Federal realizará Corrida do Leão em Mato Grosso do Sul

31 maio 2019 - 15h15Por Dourados News

A Receita Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realizará no próximo dia 09 de junho, a 1º Corrida do Leão, em comemoração aos 50 anos da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

A competição acontecerá no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com largada às 8 horas em frente à sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil (Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 3, Bairro Jardim Veraneio.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de junho no site Kmais – Clube de Vantagens, para mais informações clique no link abaixo:

https://app.kmaisclube.com/eventos/hotsiteeventos.aspx?Corrida-RFB-Campo-Grande

MODALIDADES

Caminhada | Público Geral - 10 Km

| Público Geral - 5 Km

| Servidores Secretaria Especial RFB - 10K

| Servidores Secretaria Especial RFB - 5K

De acordo com os organizadores do evento, a competição é a primeira de muitas ações na área esportiva que a Receita Federal visa realizar. Tanto os atletas profissionais, como esportistas de primeira viagem poderão participar da competição denominado Corrida do Leão.

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o atleta estará ativando sua participação e receberá o kit da corrida, contendo, número de peito e chip individual e intransferível, camiseta do evento e brindes ofertados pelos apoiadores.

A entrega dos kits será realizada nos dias 6 a 8 de junho de 2019, em horário a ser definido pela organização.

Todo atleta que completar o evento em conformidade com o regulamento no site do Kmais- Clube de vantagens, receberá uma medalha de participação. Também haverá cerimônia de premiação no pódio após o término da corrida para o 1º, 2º e 3º lugar para os campeões (masculino e feminino) da etapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão