Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
ESPORTE

Receita Federal realizará Corrida do Leão em Mato Grosso do Sul

31 maio 2019 - 15h15Por Dourados News

A Receita Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realizará no próximo dia 09 de junho, a 1º Corrida do Leão, em comemoração aos 50 anos da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.

A competição acontecerá no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com largada às 8 horas em frente à sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil (Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 3, Bairro Jardim Veraneio.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de junho no site Kmais – Clube de Vantagens, para mais informações clique no link abaixo:

https://app.kmaisclube.com/eventos/hotsiteeventos.aspx?Corrida-RFB-Campo-Grande

MODALIDADES

Caminhada | Público Geral - 10 Km

| Público Geral - 5 Km

| Servidores Secretaria Especial RFB - 10K

| Servidores Secretaria Especial RFB - 5K

De acordo com os organizadores do evento, a competição é a primeira de muitas ações na área esportiva que a Receita Federal visa realizar. Tanto os atletas profissionais, como esportistas de primeira viagem poderão participar da competição denominado Corrida do Leão.

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o atleta estará ativando sua participação e receberá o kit da corrida, contendo, número de peito e chip individual e intransferível, camiseta do evento e brindes ofertados pelos apoiadores.

A entrega dos kits será realizada nos dias 6 a 8 de junho de 2019, em horário a ser definido pela organização.

Todo atleta que completar o evento em conformidade com o regulamento no site do Kmais- Clube de vantagens, receberá uma medalha de participação. Também haverá cerimônia de premiação no pódio após o término da corrida para o 1º, 2º e 3º lugar para os campeões (masculino e feminino) da etapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Jovem é preso por estupro após "dormir" com namorada de 11 anos
ECONOMIA
Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido
POLÍCIA
Polícia prende homem acusado de mandar drogas a São Paulo
GERAL
Polícia Federal prende estrangeiros acusados de contrabando de pessoas