Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
ESPORTES

Reinado do Beach Tennis terá disputa no fim de semana

08 fevereiro 2019 - 14h00Por Da redação

Marcando o início da temporada do beach tennis em Mato Grosso do Sul, haverá disputa pelo Reinado no próximo fim de semana. A competição reúne os oito melhores do ranking da última temporada em três jogos para chegar a grande final.

Na quarta edição do torneio, atletas de Campo Grande e Três Lagoas lutam pelo reinado em 5 categorias, femininas e masculinas. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Leonardo Martins, a entidade busca sempre inovar e levar a modalidade a mais pessoas. “Trabalhamos bastante com o objetivo de levar o beach tennis à mais parques, praças e clubes não só da capital como no interior do estado” revela o professor.

Com apenas 16 anos de idade, Raissa Caroline é um dos destaques do beach tennis sul-mato-grossense, esteve  na final das três edições do torneio Rainha da Praia, é a segunda do ranking estadual e 23ª do categoria profissional da Confederação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul. Outros destaques são a atleta Eva Regina, primeira do ranking estadual, oitava no nacional e 235º do mundial da IFBT, Federação Internacional de Beach Tennis, além de Naiady Ortega, vencedora da primeira edição do torneio , Sarah Passarinho, Aline D’Avila, Delaine Generoso, Leila Freitas e Luzélia Oliveira.

Entre os homens, já estão confirmados na disputa, Jailson Paz, número 1 do ranking estadual, número 5 do ranking nacional CBBT na categoria master, Gelder Ramires, Carlos Batalha Jr, Luiz Claudio, Luiz Vadora pela categoria principal e Antonio Vieira, que se prepara para o sul-americano no Chile e Marcus Vinicius Venturelli de Três Lagoas na categoria intermediária.

Os jogos terão início no sábado às 15h30 e seguem no domingo a partir das 8h na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande. Após o torneio começa a temporada 2019 com quatro etapas do Circuito Sul-mato-grossense, duas em Campo Grande, a primeira delas de 15 a 17 de março, uma em Três Lagoas e a cidade de Bonito receberá a última etapa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162