terça, 23 de abril de 2024

Robson Caetano será padrinho de etapa de atletismo

Robson Caetano será padrinho de etapa de atletismo

30 maio 2012 - 17h00
Globoesporte


O medalhista olímpico no atletismo em Seul e Atlanta, Robson Caetano, será o padrinho da quarta etapa do circuito nacional de corrida de rua, que vai ser disputada no dia 3 de junho dem Campo Grande. O ex-atleta dará a largada da prova e fará a entrega da premiação aos vencedores.

Na próxima sexta-feira, Robson Caetano irá conversar com alunos da escola municipal Kamé Adania sobre sua experiência no atletismo, contando detalhes da sua trajetória de títulos brasileiros, pan-americanos e mundiais. A escola promove, em parceria com a prefeitura de Campo Grande, um projeto que oferece aulas de atletismo a cerca de 150 crianças. O medalhista também deve ser recebido por um grupo de estudantes do último ano do curso de educação física em uma universidade particular.

O circuito nacional, chancelado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), possui onze etapas que somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, tanto no masculino como no feminino, garantem patrocínio de um banco estatal para 2013.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda