sexta, 19 de abril de 2024

Rogério inicia nova fase de recuperação no São Paulo

Rogério inicia nova fase de recuperação no São Paulo

29 maio 2012 - 15h10
Folha


O goleiro Rogério iniciou nesta terça-feira uma nova fase de sua recuperação da cirurgia no ligamento do ombro direito, realizada em janeiro. Ele foi a campo com os outros goleiros do São Paulo e fez um trabalho de readaptação dos movimentos de jogo.

No último dia 18 de maio, o goleiro já tinha participado de um treino com bola. Na oportunidade, Rogério fez movimentos mais leves --foi exigido com saltos e defesas com as mãos mesmo com restrições de movimento, além de chutes a gol.

Na atividade desta terça-feira, Rogério brincou com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier e pediu um descanso. "Pô, Haroldo, já tenho 39, né [risos]. Por ser o primeiro treino assim, você não dá moleza, hein", disse.

Apesar de Rogério ter iniciado uma nova etapa de recuperação, o São Paulo não divulgou se o prazo para o retorno do goleiro será antecipado. O prazo inicial para a volta do jogador aos gramados era de seis meses.

Rogério passou por uma artroscopia para corrigir um estiramento no ligamento do ombro direito em 27 de janeiro. Ele sofreu uma lesão crônica no labrum, um tecido fibroso que estabiliza o ombro ainda na pré-temporada da equipe em Cotia, em janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa