Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

São Paulo usa campo-grandense Jean como moeda de troca para contratar Montillo

São Paulo usa campo-grandense Jean como moeda de troca para contratar Montillo

16 dezembro 2011 - 17h57
Campograndenews

O campo-grandense Jean pode ser usado como moeda de troca para o São Paulo contratar o argentino Montillo, destaque do Cruzeiro, e cobiçado pelos principais clubes do País.

Segundo informações do site Uol, a diretoria do tricolor ofereceria ao Cruzeiro, além do lateral/volante, Carlinhos Paraíba e o atacante Henrique e ainda pagaria 6 milhões de euros.

Além do Cruzeiro, Jean também teve seu nome especulado em equipes como Grêmio e agora o Santos, que perde Danilo para o Porto no começo do ano.

Considerado polivalente por atuar como volante e lateral-direito, o jogador foi peça intocável no esquema do técnico Paulo César Carpegiani. Com a chegada de Adilson Batista e a contratação do paraguaio Piris, foi perdendo espaço, o que seguiu com Emerson Leão.

No domingo, Jean participa do tradicional evento “Amigos da Paz”, que reunirá atletas de Mato Grosso do Sul que se destacam no futebol nacional, artistas sertanejos e políticos. O jogo será às 9 horas na praça esportiva Belmar Fidalgo.

Amanhã, ele comparece a evento semelhante que será realizado em Fátima do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado