quinta, 18 de abril de 2024
FUTEBOL DE BASE

Seduc e Grêmio Santo Antônio farão final inédita no Estadual Sub-17

02 setembro 2019 - 12h45Por Dourados News

Duas partidas encerram na tarde do último sábado (31/8) a fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Foram seis gols nos jogos que classificaram Seduc e Grêmio Santo Antonio para a decisão.

No estádio Noroeste em Aquidauana, o Seduc entrou em campo podendo perder por até dois gols de diferença e mesmo assim venceu o Comercial por 2 a 1.

Silvinho e Pedrinho abriram 2 a 0 para o Seduc enquanto Nicolas descontou para o Comercial. Já em Nova Andradina, o Grêmio Santo Antonio venceu o Cena por 2 a 1 e garantiu classificação inédita para a decisão.

Felipe abriu o placar para o time da capital enquanto Siqueira empatou para o leão. Nos minutos finais, Inaldo marcou o gol da classificação do Grêmio Santo Antonio.

O primeiro jogo será na capital e o jogo da volta em Aquidauana. Segundo a tabela, os jogos serão nos dias 07 e 14 de setembro com horários e locais a serem definidos pelo Departamento de Competições.

Os mandos são definidos pela média de pontos. Seduc fez 21 pontos em 8 jogos, média 2,6 pontos. Já o Grêmio fez 23 pontos em 10 jogos, média 2,3 pontos. 

Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa