quarta, 24 de abril de 2024

Ponta Porã fará a sua estréia amanhã domingo as 15 horas no estádio Aral Moreira

Ponta Porã fará a sua estréia amanhã domingo as 15 horas no estádio Aral Moreira

21 julho 2012 - 10h25
redação e Foto: Tião Prado

O Campeonato Estadual do MS da segunda divisão de profissionais, em sua segunda rodada tem inicio hoje sábado 21, sendo que às 15h no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande, com o jogo entre Novoperário x Camapuã.

Amanhã domingo dia 22 a rodada tem sequência, sendo que as 10h no Estádio Artur Marinho com jogo Corumbaense x Sidrolândia, também as 15 horas em Campo Grande no estádio Jaques da Luz a Portuguesa se enfrenta com o Coxim.

Ponta Porã:

O Ponta Porã Sociedade Esportiva estará fazendo a sua estréia a partir das 15 horas no estádio Aral Moreira contra a equipe do União Flórida de Dourados, e a expectativa é de casa cheia uma fez que a preparação da equipe até aqui tem agradado os torcedores.

O Presidente Paulo Vieira informa a todos os torcedores que devido as mudanças que está no estatuto do torcedor não será permitida a entrada de veículos particulares para dentro do recinto do estádio e nem a entradada de bebidas álcoolicas e foguetes.

Com relação as bebidas Vieira informou que dentro do estádio estará sendo montado uma cantina para atender a todos com cervejas e refrigerantes.

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora estará transmitindo o jogo a partir das 14 horas e poderá ser acompanhado pelo site www.cerrocorafm.com.py.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda