quinta, 28 de março de 2024
AMISTOSO

Seleção Brasileira faz primeiro treino na República Tcheca

25 março 2019 - 14h20Por Da Redação

Um dia após empatar com o Panamá na cidade do Porto, em Portugal, a Seleção Brasileira já foi para campo se preparar para pegar a República Tcheca. Ontem (24/3), o técnico Tite comandou a atividade na Eden Arena, palco do próximo duelo.

Com capacidade para 21 mil torcedores sentados, a casa do Slavia Praga, clube da capital tcheca, chama a atenção pela beleza e praticidade de suas instalações.

Neste primeiro contato com a Eden Arena, a Seleção Brasileira foi dividida para as atividades desta tarde. Os jogadores que não foram titulares contra o Panamá, mais o goleiro Ederson, fizeram um trabalho intenso no gramado, com exercícios em campo reduzido.

Já os atletas que iniciaram a partida contra os panamenhos se concentraram na recuperação. Trabalharam na academia, deram voltas no entorno do gramado e foram para as atividades regenerativas no vestiário.

Brasil e República Tcheca se enfrentam amanhã (26/3), na Eden Arena, às 15h45 (MS). Antes, nesta segunda-feira (25/3), o time volta a treinar no palco da partida. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE