quinta, 28 de março de 2024
FUTEBOL

Seleção Brasileira inicia preparação na Granja Comary nesta quarta

22 maio 2019 - 10h29Por Dourados News com CBF

O período final de preparação da Seleção Brasileira para a Copa América começa nesta quarta-feira (22) na Granja Comary, o Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Sete convocados participam da primeira semana de atividades. Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro se apresentam pela manhã e já almoçam no CT. O primeiro trabalho está marcado para as 15h (MS).

O lateral Filipe Luís completa o grupo inicial e é aguardado no CT na quinta-feira (23). Neste dia, o treinamento será aberto para a imprensa por todo tempo e integrantes da comissão técnica atenderão os jornalistas em coletiva às 12h30 (MS).

Como os jogadores da Seleção Brasileira irão se apresentar em datas diferentes ao longo da preparação da equipe para a Copa América, dez jovens atletas vão auxiliar o trabalho do técnico Tite durante o período de treinos. Nascidos entre 1999 e 2001, eles ficarão em Teresópolis do dia 23 ao dia 29 de maio.

Foram chamados os goleiros Phelipe (Grêmio) e Yuri Sena (Vitória), os defensores Weverton (Cruzeiro), Morato (São Paulo), Nestor (São Paulo), Bruno Fuchs (Internacional) e Ramon (Internacional), os meias Alan (Palmeiras) e Gui Azevedo (Grêmio), além do atacante Martinelli (Ituano).

Os trabalhos na Granja Comary seguirão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília. O planejamento de preparação do Brasil inclui dois amistosos prévios à Copa América, contra Catar e Honduras. O duelo contra o Catar será realizado no Estádio Mané Garrincha (Brasília, DF), no dia 5 de junho. Já o confronto contra Honduras está marcado para o dia 9 de junho, no Beira-Rio (Porto Alegre, RS).

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi (São Paulo, SP). Na fase de grupos do torneio, o Brasil ainda irá enfrentar Venezuela e Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE