sexta, 19 de abril de 2024
FUTEBOL

Seleção olímpica encara a Colômbia em amistoso nesta quinta

05 setembro 2019 - 13h00Por Dourados News

A caminhada da Seleção Brasileira Olímpica rumo à vaga nos Jogos de Tóquio 2020 e à defesa do ouro conquistado em 2016 continua nesta quinta-feira (5). Depois de conquistar o Torneio Maurice Revello (Torneio de Toulon), na França, a equipe Sub-23 enfrenta a Colômbia às 20h30 (MS), no Pacaembu, em São Paulo (SP). 

No treino realizado na quarta (4), no estádio em que será disputado o jogo, o treinador André Jardine indicou que o time titular será Cleiton (Atlético Mineiro); Emerson (Betis), Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta) e Guilherme Arana (Atalanta); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

"Temos seis jogos até a convocação para o Pré-Olímpico e estamos começando a desenhar a equipe que pretendemos colocar em campo para buscar a classificação para as Olimpíadas de Tóquio. Sempre fazemos duas, três alterações para dar amplitude às nossas possibilidades técnicas e táticas, mas o torcedor já pode começar a se habituar com os jogadores que verá em campo, aqui no Pacaembu", afirmou André Jardine.

Os amistosos contra Colômbia e Chile (19h (MS) da próxima segunda-feira) fazem parte da preparação do Brasil para o Pré-Olímpico, que será disputado no mês de janeiro, em território colombiano, e dará duas vagas para os Jogos de Tóquio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa