quinta, 28 de março de 2024

Sete de Setembro poderá contar com Adriano Imperador na equipe

16 janeiro 2016 - 09h30Por Dourados News
O time Sete de Setembro de Dourados está em contato com Adriano Imperador em busca de contratá-lo para integrar a equipe. A afirmação foi feita ao pelo presidente, Tony Montalvão ao Dourados News na noite desta sexta-feira (15), durante evento de apresentação do elenco e comissão técnica do time ocorrido no Hotel Bahamas.

Tony afirmou que outros times também estão em negociação com o atleta e que será preciso aguardar para obter a definição o que deve ocorrer por volta do dia 26 deste mês.

“Existe uma pré conversa, a gente está esperando pois ele tem propostas na frente, uma do Internacional e mais duas de time do Brasil, se falhar essa propostas a nossa seria a quarta e poderia ter sim a possibilidade de ele vim jogar no 7. Creio que até o dia 26 teremos um posicionamento”, citou.

O presidente afirmou ainda que contar com Adriano na equipe seria uma grande realização e que ajudaria muito na imagem do time. Ele destacou ainda qualidades do atleta.

“Na verdade é um sonho para nós, as outras propostas para ele são de pessoas com influência mas, creio que a nossa é a melhor.O Adriano tem 32 anos, está bem fisicamente, está treinando, para nós seria a maior sacada de mídia para o time a vinda dele, mas não só isso se ele vim nas condições que ele quer que é a de mostrar futebol, dentro de campo seria um grande trunfo” finalizou.

Adriano não atua no futebol desde março de 2014, mas deixou um bom histórico nos times em que passou. O atleta começou sua carreira nas divisões de base do Flamengo, foi promovido ao time profissional em 2000. Nesse mesmo ano, ainda com com a idade de dezoito anos, o atacante foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Ele atuou ainda como jogador no Corinthians, Flamengo e Atlético Paraense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro