sexta, 19 de abril de 2024
ESPORTES

Sete municípios representam MS na etapa regional de jogos estudantis

03 setembro 2018 - 15h00Por Da redação

Estão definidos os representantes de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares e da Juventude, marcados para o fim deste mês em Joinville (SC). O Estado será representado por sete municípios nas modalidades coletivas.

Os Jogos Escolares, competição destinada para alunos de 12 a 14 anos, terão no torneio de basquete as equipes da escola Francisco Martins Carrijo, de Costa Rica, pelo feminino, e e Educação Cativante, de Rio Brilhante, pelo masculino. O handebol feminino contará com a escola Drº Eduardo Olímpio Machado, da Capital, enquanto os meninos da escola SEI (Serviço de Educação Integral) de Dourados representarão o Estado.

Já os Jogos da Juventude, para estudantes de 15 a 17 anos, terá no torneio feminino de basquete a escola Dom Aquino Correa, de Três Lagoas, e a ponta-poranense Nota Dez Educacional pelo masculino. No handebol o Estado contará com Funlec, de Campo Grande, no feminino, e Odete Ignêz Resstel Villas Boas, de Nioaque, pelo masculino.

A etapa regional dos jogos estudantis está marcada para 26 a 30 de setembro, em Joinville, e reunirá representantes de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A disputa vale vaga para a etapa nacional, marcada para 12 a 25 de novembro, em Natal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa